Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brazil
Nós somos o 4º ano C, da Escola Eugênio Nelson Ritzel, Bairro Kephas, em Novo Hamburgo. Nossa professora chama-se Maria Ester. Nós somos uma turma esperta, inteligente, unida, amiga, leal, bonita, confiante. Nós estamos nos conhecendo.

Socializar experiências da sala de aula

O blog é uma excelente ferramenta, para dialogarmos com pessoas de diferentes lugares do mundo. Através deste, partilho as vivências de sala de aula. Este lugar é único. Como professora, cotidianamente enfrento novos desafios. São muitas experiências que entendo ser importante comungar com outras pessoas. Neste sentido, relato o dia a dia do 4º ano C, minha turma querida. Há dificuldades também, mas elas são pequenas diante das alegrias, das construções coletivas, das iniciativas da turma, das produções. Obrigada, por prestigiar-nos com sua visita. Fraterno abraço, professora Maria Ester Martins do Nascimento.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

4º ano C tem delegados na Conferência Municipal de Educação

A vice-diretora, professora Suzana Locks esteve na turma do 4º ano C, no dia 26 de maio. Nesta oportunidade, discorreu sobre a 1ª Conferência Municipal de Educação. No sábado, dia 28 de maio teremos alguns alunos e alunas da turma que estarão participando como delegados. Neste momento está acontecendo no município as discussões sobre os rumos da educação nos próximos 10 ano. É importante a participação de todos os atores da escola nesta construção. A turma ficou empolgadíssima, para participar. Além dos que já estão inscritos como delegados, outros colocaram-se à disposição para comparecer ao encontro.
Texto e fotos: Maria Ester do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário