Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brazil
Nós somos o 4º ano C, da Escola Eugênio Nelson Ritzel, Bairro Kephas, em Novo Hamburgo. Nossa professora chama-se Maria Ester. Nós somos uma turma esperta, inteligente, unida, amiga, leal, bonita, confiante. Nós estamos nos conhecendo.

Socializar experiências da sala de aula

O blog é uma excelente ferramenta, para dialogarmos com pessoas de diferentes lugares do mundo. Através deste, partilho as vivências de sala de aula. Este lugar é único. Como professora, cotidianamente enfrento novos desafios. São muitas experiências que entendo ser importante comungar com outras pessoas. Neste sentido, relato o dia a dia do 4º ano C, minha turma querida. Há dificuldades também, mas elas são pequenas diante das alegrias, das construções coletivas, das iniciativas da turma, das produções. Obrigada, por prestigiar-nos com sua visita. Fraterno abraço, professora Maria Ester Martins do Nascimento.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Livro: "Pretinha, Eu?"





A representação da história do escritor Júlio Emílio Braz suscitou várias discussões, para que as (os) integrantes do grupo desenvolvessem as cenas. Risos, no final da apresentação algumas integrantes do grupo mencionaram, que a professora havia atrapalhado "um pouco", com algumas sugestões dadas. Pois bem, combinamos que será refeita a representação. É tudo o que se quer, que tenha iniciativa e que o protagonismo seja do grupo. Risos, eu me rendo!!
Texto e fotos: Maria Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário