Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brazil
Nós somos o 4º ano C, da Escola Eugênio Nelson Ritzel, Bairro Kephas, em Novo Hamburgo. Nossa professora chama-se Maria Ester. Nós somos uma turma esperta, inteligente, unida, amiga, leal, bonita, confiante. Nós estamos nos conhecendo.

Socializar experiências da sala de aula

O blog é uma excelente ferramenta, para dialogarmos com pessoas de diferentes lugares do mundo. Através deste, partilho as vivências de sala de aula. Este lugar é único. Como professora, cotidianamente enfrento novos desafios. São muitas experiências que entendo ser importante comungar com outras pessoas. Neste sentido, relato o dia a dia do 4º ano C, minha turma querida. Há dificuldades também, mas elas são pequenas diante das alegrias, das construções coletivas, das iniciativas da turma, das produções. Obrigada, por prestigiar-nos com sua visita. Fraterno abraço, professora Maria Ester Martins do Nascimento.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Laboratório de Informática: Nossas histórias, percepções e olhares

No Laboratório de Informática do dia 29 de agosto deixamos este recado, para vocês:


Oi   quero   dizer   muito   obrigado    a   vocês    pessoas    carinhosas    Tchau
beijos    a    vocês. 
nome: Tailon.
Data:29/08/2012.

Oi  eu   gostei  de   ver   as   obras   de    Vick   Muniz  na   internet.
   Também   do   blog   da   turma  e da   escola. Beijos  a   vocês
nome: Uri   Gabriel   12 anos
data: 29/08/2012.

Eu  quero agradecer a todos vocês do 4º ano c. É a turma mas querida que eu tive, eu gosto principalmente da sora Ester. Obrigado sora por tudo de bom que você me deu e que vai me dar. Beijão para todos.
 de Taiane    para  turma do 4° ano c
data 29/08/ 2012


hoje eu tava olhando o  blog da turma e é muito interessante  e tava olhando também da escola. Os dois blogues são legais. Vinicius 11 anos.
Data29/08/2012

Oi meu  nome é Carol eu  gostei muito das obras de Vik Muniz. Carol, tenho 9 anos

Oi  meu   nome  é   Melissa   Mel    quero    falar    sobre    ontem.

OBSERVÇÃO: Muitos estudantes não colocaram o seu recado, por falta de tempo.


 





 Texto: Maria Ester
Fotos: Maria Ester e Ana Maria (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário